segunda-feira, 10 de junho de 2013

B Stock faz Grand Chelem, bate recorde da pista e amplia vantagem no campeonato

"Foi muito bom, moçada, muito bom". Com essa frase, os pilotos foram recebidos no parque fechado por um dos fiscais de pista do Kartódromo SJP, após a 3ª etapa do GO KART 2013. Com muito equilíbrio e brigas limpas, o GP Jacques Villeneuve teve disputas intensas do começo ao fim. Menos para B Stock que, impecável, conquistou um Grand Chelem (pole, melhor volta, vitória e todas as voltas na liderança).

Na tomada de tempo, B Stock iniciou seu domínio conquistando a pole.
Além disso, B Stock bateu o recorde da pista no 13º giro, com o tempo de 42s044. O recorde anterior pertencia a F Souza, com o tempo de 42s342. Outro destaque da corrida foi a briga pela segunda posição. Apenas 1s018 separou F Tullio, segundo colocado, de F Souza, o quarto. O novato G Bissoli, Rookie do Ano até o momento, terminou na terceira posição. Completando o pódio, J Zimmermann, que largou em segundo mas perdeu 3 posições.

Grand Chelem de B Stock e performance de G Bissoli foram os destaques da corrida.
Assim, B Stock abre 14 pontos de F Souza no campeonato. C Castilho, após um péssimo resultado na corrida, cai para o quarto posto, com F Tullio subindo para terceiro. Outras mudanças na tabela foram a queda de M Farion para oitavo, com G Henequim assumindo a sétima colocação e C Portella ganhando duas posições, indo para 13º.

Disputa intensa pela 2ª colocação do campeonato.
A quarta etapa do GO KART 2013, o GP Damon Hill, está marcada já para o dia 13 de julho, às 16h, também no Kartódromo SJP.

GO KART!

Nenhum comentário: